terça-feira, 18 de setembro de 2012

Síndrome do X-Frágil = Alegria

No passado sábado estava o país em manifestação (e eu concordo com ela, mas isso são outros quinhentos), mas em Ponte de Lima reinava a alegria e a boa disposição e a familia XF aumentava.
A família da Sandra Santos organizou um piquenique à beira do rio Lima, com direito a canoagem e tudo. Juntaram-se a nós várias famílias novas, o Dr. Victor Franco e a Dr.ª Márcia Martins, dois profissionais que estão com a Associação Portuguesa da Síndrome do X-Frágil e que estão disponíveis para nos apoiar e ajudar.
Além disso tivemos o prazer de sermos visitados pelo medalhado olímpico Fernando Pimenta, que fez delirar os nossos lindos filhos com a sua presença e simpatia.
Obrigado a todos os que tornaram possível este encontro, adorei conhecer as várias famílias do Norte, estamos no bom caminho e espero reencontrar todos dentro em breve.

Todos felizes a tirar a foto  de grupo com o Fernando Pimenta


 O campeão Hugo a trazer as canoas todas para a margens para delírio da criançada
 O Xande e o seu novo ídolo, o Hugo.
O meu campeão, que remou (ou será que se diz pagaiou?) até guardarem as canoas. Foi o delírio total.


Postais

Dois postalinhos um para um troca do PaperScrappers (e viajou até ao Brasil) e outro para a Laura oferecer à sua querida professora. Ainda ando um pouco perdida e insegura no scrap, os postais então stressam-me muito, mas se não tentar nunca vou conseguir e lá vou arranjando umas vitimas a quem os oferecer hihihi





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Guarda-jóias da Jeilin

Este foi mais um trabalho que demorou para sair. Bloqueei e a Jeilin teve de esperar bastante para ter o seu guarda-jóias.
Espero que tenha ficado ao teu gosto, Jei, e que fique sempre como uma recordação do tempo que trabalhaste connosco, pena que quem manda não arranjou uma vaga para ti. Toda a sorte do mundo é o que te desejo.